Habitação

EXPOCONSTRUINDO chega a sua 5ª edição em 2019


17/07/19 às 07:30 - Escrito por Redação Tarobá News


Já é tradição a realização da maior feira da construção de Cascavel e região no último final de semana de julho e a cada ano a expectativa de expositores versus público, cresce.

Em 2018 foram mais de 20 mil visitantes entre profissionais, estudantes e professores da construção civil; pessoas que estão planejando ou estão construindo, reformando e/ou decorando seu imóvel; empresários em busca de novas parcerias; blogueiros e especialistas da comunicação em busca de novidades, etc.

O público espera sempre encontrar inovações, tendências, produtos e tecnologia para melhorar seu conforto e qualidade de vida, ideias e inspirações para tornar seu lar ou ambiente de trabalho mais aconchegante.

E os expositores por sua vez, investem pesado na estrutura e decoração dos estandes para destacar suas marcas com muita criatividade e atender às expectativas do público, atraindo cada vez mais visitantes. Trabalho que rende negócios durante e após a feira, ainda por muito tempo, pois quem está se organizando para uma obra não faz negócios impulsivamente.

Para Ederson Milanezi, idealizador e organizador da feira, a parceria com os expositores é valiosa. “2018 foi mais um ano que, junto com todos os parceiros, pudemos fazer um evento de sucesso, superando as expectativas de todos e percebemos uma satisfação muito grande dos visitantes. Gente que percorreu mais de 300 km para poder passar horas com a família especificamente na feira, para conhecer coisas que nunca tiveram acesso. Esse é o objetivo do evento”, declarou.

Com sucesso consolidado, a EXPOCONSTRUINDO aguarda mais de 25 mil pessoas pelos corredores dos 11 mil² do Centro de Convenções e Eventos de Cascavel entre os dias 25 e 28 de julho, com entrada franca.



HORÁRIOS DE VISITAÇÃO

25-07 Quinta-feira: das 14h às 22h

26-07 Sexta-feira: das 10h às 22h

27-07 Sábado: das 10h às 22h

28-07 Domingo: das 10h às 21h