Habitação

Yticon vai construir mais um empreendimento no bairro Gleba Esperança, na região sul de Londrina


20/01/21 às 16:32 - Escrito por Redação Tarobá News

Depois do grande sucesso de vendas que obteve com Residencial Solar Di Lucca, construído na Gleba Esperança, zona sul de Londrina, a Yticon está lançando mais um empreendimento do Programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), na mesma região da cidade: é o Solar Di Ravello.

Um dos principais atrativos do Solar Di Ravello é a sua excelente localização, na Rua Olympio Theodoro, ao lado do Solar Di Lucca. A Gleba Esperança está muito bem localizada na zona sul, próximo à UEL e dos condomínios horizontais, e que se consolidou através de um projeto de bairro planejado envolvendo casas e apartamentos.

A região está em fase de expansão e crescimento, atraindo cada vez mais moradores, rede de serviços e de comércio. Outro ponto positivo é a facilidade de deslocamento para outras regiões da cidade através de vias rápidas como a PR 445 e a Avenida Arthur Thomas.

Dois dormitórios

O Solar Di Ravello foi planejado para famílias jovens que buscam o primeiro imóvel. O residencial contará com 15 torres (térreo e mais três pavimentos), totalizando 240 apartamentos. Cada unidade terá dois dormitórios, banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha e área de serviço integradas, totalizando 44 m² de área privativa. A previsão de entrega da obra é fevereiro de 2023.

Os apartamentos serão entregues com piso laminado nos quartos e salas - exceto nos apartamentos térreos que terão piso em porcelanato - janelas de alumínio com venezianas nos quartos, louças e metais sanitários com economizador de água, pontos de iluminação com acabamento, portas com borracha amortecedora, azulejo até o teto no box do banheiro e bancada do banheiro em mármore sintético.

Outro destaque é a área de lazer, composta por piscinas adulto e infantil, playground, quadra esportiva, salão de festas e churrasqueiras cobertas. O residencial também contará com o exclusivo conceito de economia compartilhada da Yticon, o Compartycon. Com ele é possível compartilhar bikes, ferramentas e kits de materiais esportivos.

Plantão de vendas

Para atender os clientes, a Yticon montou um Plantão de Vendas na Av. Juvenal Pietraroia, ao lado dos Correios, na marginal da PR-445, próximo ao local onde vai ser construído o Solar Di Ravello.

A equipe de corretores está de prontidão para apresentar o apartamento decorado, sanar dúvidas, fazer simulações e prestar todo o atendimento aos interessados.