Solidariedade

Sicoob Credicapital apoia live solidária em prol da Uopeccan Cascavel


16/06/20 às 14:37 - Escrito por Redação Tarobá News

 Na próxima quarta-feira, dia 17 de junho, a partir das 19h30, o cantor Wagner Barreto fará uma live solidária e toda doação arrecadada será 100% revertida para o Hospital de Câncer de Cascavel, a UOPECCAN. Wagner Barreto é paranaense e foi o ganhador da 1ª edição do programa The Voice Kids Brasil.

 Para o Diretor Administrativo e Financeiro do Sicoob, Leandro Kuhl, apoiar a esse evento, ajuda a reforçar a parceria que a cooperativa possui com a Uopeccan e incentiva toda comunidade a contribuir com uma instituição tão importante para a região. Além disso, a live vai levar entretenimento de qualidade para a casa das pessoas em um momento tão complicado. 

A UOPECCAN tem 29 anos de existência e, atualmente, atende mais de 1.300 pacientes por dia em suas duas unidades, que são mantidas totalmente por doação. De acordo com a Gestora Institucional do hospital, Kelyn Aires, com a pandemia do novo cornavírus, as doações caíram 30% nos últimos meses. Ela ainda complementa que todos os eventos que o hospital costuma realizar para arrecadar dinheiro também tiveram que ser cancelados e por isso a live é uma forma muito positiva de conseguir doações.

A live solidária será transmitida ao vivo pelo canal oficial do cantor no Youtube e pelas redes sociais da Tarobá. Já as doações podem ser realizadas na conta do Banco Cooperativo do Brasil S/A - Bancoob 756, agência 4370 e conta: 47.197-6.