Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura de Cascavel convoca mais de 90 profissionais para quadro da educação

04/12/23 às 16:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em Cascavel, a Rede Municipal de Ensino conta com cerca de 32 mil alunos, que estudam diariamente em uma das 121 instituições, seja Cmei ou escola da cidade. Para continuar dando um atendimento de qualidade às nossas crianças, a Prefeitura de Cascavel está convocando mais de 90 aprovados em concursos para assumirem seus postos na administração na área da educação. O chamamento é para reposição de servidores exonerados e aposentados da Secretaria. 


A maioria das vagas, 63, é para o cargo de Professor. A convocação também inclui 14 Agentes de Apoio, 9 Professores de Educação Infantil, 2 Instrutores de Informática e 3 Secretários de escola. Todos os profissionais atuarão com as crianças da rede municipal de ensino de Cascavel. 


A convocação é para aprovados nos concursos públicos nº 189/2018, nº 365/2022 e nº062/2020. O chamamento já foi publicado no Diário Oficial de sábado (2). A posse está prevista para o dia 1º de fevereiro de 2024. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM BRASÍLIA

Parlamentares participam de audiência decisiva sobre Contorno Leste de Londrina

Imagem de destaque
PARANÁ

1º do País a implantar sistema de notificação de medicamentos antifúngicos

Imagem de destaque
MOTORISTA ASSUSTADO

Estudante é atropelada quando chegava em colégio na zona sul de Londrina

Imagem de destaque
EM BARUERI

Aeronave de pequeno porte cai em área de mata de Barueri


Para fazer parte do quadro de servidores do Município, os convocados terão que passar por novas fases do certame. A primeira etapa será a avaliação psicológica, que acontecerá na quinta-feira (7) e sexta-feira (8), no Ceavel, que fica na Rua Hyeda Baggio Mayer, nº1715, no Parque São Paulo. Os editais já estão disponíveis na página da Prefeitura, no link: https://cascavel.atende.net/subportal/concursos-e-testes-seletivos/pagina/editais-de-convocacao 


Os aprovados passarão também pelas etapas de exame pré-admissional, entrega de documentos, treinamento exigido para o cargo e entre outros.


Além do edital de convocação, os candidatos serão avisados da convocação por mensagens de texto e e-mail.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá