Confira como é feito todo o processo de sorteio do Proeste

Redação Tarobá News
18/07/2019 16:30

Quando você adquire o Certificado de contribuição Proeste, você deve preencher com letra legível todos os campos do seu canhoto, inclusive com o nome do seu vendedor, porque quando você ganha ele também ganha.

Todo processo começa com o regional, indo até a sede do Proeste para retirada dos certificados que serão posteriormente distribuídos. Na sede, no ato da retirada, os certificados são devidamente cadastrados e entregues ao regional, que em seguida assina um protocolo de retirada.

Já em seu escritório, o regional também faz um cadastro dos certificados recebidos, que serão entregues aos seus revendedores. O próximo passo é o repasse dos certificados, por parte do regional, ao revendedor.

Os certificados ficam disponíveis para os clientes durante toda semana, sendo recolhidos aos sábados. Na recolha, todos os canhotos são conferidos e recolhidos.

Em caso de roubo, furto ou extravio de qualquer natureza, o nosso sistema permite localizar imediatamente o número, data do sorteio e ponto de venda onde o certificado foi adquirido. Desta forma, o mesmo será devidamente contabilizado para o sorteio, uma vez que, tanto no canhoto, quanto na via do cliente constam os respectivos códigos de barra e números de série, cadastrados na sede e no sistema pessoal do regional. E no caso dos não vendidos, são recolhidos de volta ao Proeste, cortados em guilhotina para sua inutilização e em seguida escaneados para que seja dada sua baixa.

Já no estúdio os lacres das bolas do sorteio são rompidos sob a supervisão dos auditores independentes, que acompanham todo o processo de colocação das bolas na sorteadora, reforçando assim a transparência do processo, porque em segundos o canhoto que você preencheu aparecerá ai na tela da sua televisão.

Da mesma forma esse processo se repete ao final dos sorteios. Sempre sob a supervisão dos auditores que são os seus olhos dentro do estúdio da televisão.  

PUBLICIDADE