Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro pessoas são presas por diversos crimes em operação em Sengés

09/02/24 às 17:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de sexta-feira (09), a Policia Civil de Sengés deflagrou a Operação VORTEX, a qual tinha por objetivo o cumprimento de várias ordens judiciais decorrentes de investigação sobre roubos recentes e trafico de drogas no município, após representação judicial da polícia judiciária, com base em relatórios do Setor De Investigações e Capturas da Unidade Policial de Senges.


A ação contou com o apoio de equipes da 13ª Subdivisão Policial e Guardas Civis do GOC-K9 (grupo de operações com cães), todos de Ponta Grossa-PR.


Após as buscas efetuadas, 4 pessoas foram Presas em Flagrante delito por variados crimes, entre eles: Tráfico de Drogas, Associação ao Trafico, Receptação e Posse Irregular de Arma de fogo/Munição, bem como foram cumpridos mandados de apreensão contra 2 adolescentes infratores.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Grupo vai subsidiar enfrentamento de mortes no trabalho

Imagem de destaque
NÚMEROS IMPRESSIONANTES

Roraima tem 22% dos focos de queimada de todo o país

Imagem de destaque
CONFIRA!

Masp inaugura duas exposições no ano com o tema da diversidade

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Inscrições para o vestibular da UTFPR começam na próxima segunda-feira


Além das capturas, foram apreendidos diversos objetos de origem criminosa, celulares, dinheiro em especie, balanças de precisão, anotações da traficância e porções de drogas prontas para a venda. Sendo que também foram reconhecidos vários pertences e vestuários utilizados pelos suspeitos em Roubos ocorridos recentemente no município, os quais serão utilizados em futuros pedidos de prisão.


Os custodiados foram interrogados e encaminhados a Cadeia Pública de Sengés, onde estarão a disposição da Justiça!


© Copyright 2023 Grupo Tarobá