Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Receita Federal apreende R$50 mil em cigarros contrabandeados

04/01/24 às 16:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (04), servidores da Receita Federal apreenderam uma grande carga de cigarros ilegais em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. Os cigarros estavam no bagageiro e no interior de um carro que foi parado ainda na BR-277. A apreensão foi parte de uma operação de rotina.


Ao todo, haviam 10.000 maços de cigarro no veículo, o equivalente a R$50 mil. Devido ao alto valor, o condutor brasileiro foi detido e encaminhado para flagrante. O motorista afirmou que levaria os cigarros até Toledo. O carro e as mercadorias ilícitas foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para as medidas necessárias.


A Receita Federal mantém seu compromisso institucional no combate aos crimes de contrabando e descaminho, assim como ao tráfico internacional. Além de preservar o desenvolvimento econômico nacional, destaca-se o comprometimento com a segurança da população e o cumprimento da legislação brasileira.

Leia mais:

Imagem de destaque
AOS 91 ANOS

Morre o cartunista Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho'

Imagem de destaque
NO BRASIL

Quase 16 mil morreram em acidentes de trabalho em sete anos

Imagem de destaque
RECAPTURA

Pix e ligação para avó ajudaram a localizar foragidos de Mossoró

Imagem de destaque
EM SP

Grupo que servia de 'mula' para trazer drogas da Bolívia é preso


A participação da população é fundamental nessa missão. Para efetuar denúncias anônimas, é possível entrar em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.


Comunicação Social da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá