Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vigivel inaugura nova loja no centro de Cascavel

05/03/20 às 10:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Vigivel está no mercado desde 2008, sempre buscando trazer para seus clientes o que havia de mais moderno em termos de segurança, seja em material, mas principalmente em recursos humanos.

E pensando nisso, A Vigivel está mais perto da população. A nova loja está localizada na rua Rio Grande do Sul, 1965 no centro de Cascavel.

Atualmente a empresa trabalha com o que existe de mais moderno e avançado em termos de tecnologia, com sistema de portaria e controle de acesso remoto, gravação de imagens em nuvem, leitura facial, biometria e leitura e identificação de veículos através placas utilizando câmeras da mais alta qualidade, bem como desenvolvendo projetos ligado ao controle de temperatura e intrusão através detecção térmica que permite o monitoramento de grandes área, mesmo durante o período noturno.

Leia mais:

Imagem de destaque

Câmera de segurança flagra momento em que Clio capota, após acidente no Centro

Imagem de destaque

Câmera mostra motociclista voando sobre carro após colisão

Imagem de destaque

Chapadão do Sul recebe 20 câmeras do Grupo Vigivel

Imagem de destaque

Estabelecimento é arrombado durante a madrugada no Centro

Além disso o grupo trabalha com o Sharing Cam, que é um Projeto de Monitoramento Colaborativo com uma iniciativa que visa alcançar 10.000 câmeras instaladas em toda a região Oeste do Paraná nos próximos três anos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá