Imagem da categoria deste trecho de programa de TV
Tarobá Esporte

12h40 - Segunda a Sábado

 

As principais notícias do esporte, cobertura de eventos esportivos e valorização do esporte de Cascavel e região.

 

 

Continuar navegando
Voltar

Elenco do Cascavel fará intertemporada em Londrina

O elenco do Cascavel segue com sua preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia da Serpente Aurinegra será contra o Avenida, do Rio Grande do Sul, e o primeiro jogo deve ser confirmado para o dia 28 de abril. Neste ano, a comissão técnica encabeçada por Matheus Costa terá um trabalho um pouco diferente em relação aos anos anteriores. Antes da primeira partida pela Série D, o Cascavel fará intertemporada em Londrina e terá um período de treinamentos no Centro de Treinamentos SM Sports. O local pertence a Sérgio Malucelli, que agora é parceiro do Cascavel para a competição nacional.

Em Londrina, a equipe fará três jogos-treino. O primeiro deles será contra o Londrina nesta quarta-feira (10), às 15h30. Nessa partida, os dois times usarão uniformes de treino. Portanto, o jogo não será caracterizado como um amistoso. Depois disso, o Cascavel irá enfrentar Paranavaí e Apucarana, nas mesmas condições.

O Cascavel conta com mais um atleta. Na última segunda-feira, o clube fez a apresentação do lateral Leandro Silva. Ele é o quarto reforço da equipe para a Série D. O Cascavel contratou os zagueiros Rodolfo Filemon e Everton Sena, além do atacante Juninho, que voltou ao clube depois de uma passagem pela base do Palmeiras. Leandro falou da expectativa de defender a camisa aurinegra. “Primeiro, agradeço a Deus pela oportunidade, agradeço a diretoria e os jogadores. A expectativa é de fazer um bom trabalho junto com meus companheiros porque a gente almeja o objetivo principal que esse acesso da Série D para a Série C. Creio que vai ser um trabalho muito árduo, mas a expectativa é muito grande para fazer um bom trabalho”, disse.

Leandro estava no futebol do interior de São Paulo e acrescentou que o projeto do Futebol Clube Cascavel que foi apresentado a ele é que foi definitivo para aceitar o convite. 

Continue assistindo...

Ver mais