Imagem da categoria deste trecho de programa de TV
Cidade

Continuar navegando
Voltar

Justiça cumpre mandados de busca e apreensão em comitê de campanha e na casa de Boca Aberta

A Justiça cumpre mandados de busca e apreensão no comitê de campanha e na casa do ex-deputado federal Boca Aberta, em Londrina, nesta terça-feira (27).


Oficiais de justiça e policiais militares recolhem materiais de campanha que estavam sendo distribuídos ilegalmente pelo ex-deputado. 


Conforme a determinação, o registro de candidatura de Boca Aberta ao Senado não foi aceito e por isso, santinhos, banners e cartazes com a propaganda do político devem ser retirados de circulação.


Boca Aberta informou que a candidatura dele ao Senado é individual e está sendo julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.


"O registro é avulso. O partido deu um golpe, apoiou o governador e por isso decidimos registrar a candidatura individual. É mais uma perseguição contra a família Boca Aberta. Apreenderam todo o material de campanha", disse o ex-deputado.


O advogado de Boca Aberta, Rafael Moraes, informou que o registro individual está pendente de julgamento e, conforme a Justiça Eleitoral, ele pode exercer todos os atos de campanha até trânsito em julgado.

Continue assistindo...

Ver mais