Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Um dia especial para as famílias de Cascavel e da região no Show Rural

19/01/24 às 14:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O domingo que antecede o início das visitas técnicas ao Show Rural é um momento especial do evento, que acontece há 36 anos em Cascavel, no Oeste do Paraná. “Esse é um dia dedicado às famílias de Cascavel e da região, que podem vir ao parque e desfrutar de um dia bastante agradável”, afirma o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.


Como muita gente que trabalha durante a semana não pode visitar o evento em função disso, o domingo se torna o dia ideal para que eles se dirijam ao parque e percebam o quanto é avançado o agronegócio brasileiro, afirma Dilvo. Ao contrário de outros eventos similares pelo Brasil, o Show Rural não cobra pelo estacionamento nem para acesso ao parque onde estão as novidades.


Quem for ao parque no domingo, 4 de fevereiro, poderá assistir à missa de abertura, às 11h, almoçar no restaurante por um valor bastante acessível (R$ 55 almoço mais refrigerante) e visitar os estandes. “As crianças gostam muito de ver as máquinas e os animais. Teremos inúmeros estandes com novidades em máquinas e implementos e também uma área específica à pecuária, com o melhor em bovinos e ovinos”, diz o coordenador geral Rogério Rizzardi.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPAÇO LOCADO

Samu inaugura nova sede no Centro de Arapongas nesta quinta-feira

Imagem de destaque
CERIMÔNIA JÁ TEM DATA

Apucarana abre inscrições para casamento coletivo do Programa Justiça no Bairro

Imagem de destaque
GRATUITO

Inscrições para vagas remanescentes do Curso de Cinema terminam na sexta

Imagem de destaque
CULTURA

Ópera Viva faz concerto matinal em Londrina no próximo domingo


A visita técnica será de segunda a sexta-feira, 5 a 9 de fevereiro. Neste ano, o Show Rural terá 600 expositores e a expectativa de público é superior a 300 mil visitantes e estimativa de vendas na casa de R$ 5,5 bilhões.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá