Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filme Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental entra em cartaz no Ouro Verde

17/10/22 às 17:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Cine Teatro Universitário Ouro Verde exibe, a partir desta segunda-feira (17), o filme Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental. O longa foi vencedor do 71º Urso de Ouro, no Festival de Berlin 2021. Com 1h46 de duração, o filme permanece em cartaz na terça (18) e na quarta-feira (19). Serão duas seções diárias, às 16h e às 19h30. A comédia não é recomendada para menores de 18 anos.


No longa, Emi Cilibiu (Katia Pascariu) trabalha como professora de História em uma respeitada escola conservadora de Bucareste. No entanto, quando seu vídeo fazendo sexo com o marido chega até os alunos, ela corre o risco de ser demitida. O destino da professora será decidido em uma reunião com os pais dos estudantes, organizada pela instituição.


Ingressos

Leia mais:

Imagem de destaque
'PÉS QUE SANGRAM'

Curta “Pés que Sangram” será exibido na Mostra de Cinema de Tiradentes

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Sesc Cadeião: Sessão Kinopus exibe curta “A Grande Nuvem de Magalhães”

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

Documentário “Ennio, O Maestro” abre comemorações de 70 anos do Ouro Verde

Imagem de destaque
DOCUMENTÁRIO

'Kobra Auto Retrato' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

A bilheteria estará aberta meia hora antes do início das sessões. O valor inteiro do ingresso é R$20,00 e da meia-entrada é R$10,00. Pagamentos no cartão não serão aceitos.


Na data de estreia do filme, todos que comparecerem têm direito à meia-entrada. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos poderão pagar o valor da meia. Além disso, professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.


Mais informações através das redes sociais do Cine pelo @cineouroverdeuel.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá