Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Tarobá de Comunicação

TV Tarobá

Afiliada à Rede Bandeirantes de Comunicação, a TV Tarobá nasceu em Cascavel no ano de 1979 e em Londrina em 1996. Ao longo de toda a sua história, somou determinação e profissionalismo ao trabalho de uma equipe comprometida com o público, que responde ao carinho e aos altos índices de audiência com dedicação, perspicácia e autenticidade.


Como uma das maiores empresas de comunicação do Brasil, se destaca em âmbito nacional com uma programação própria e de forte identificação com a comunidade local.


A TV Tarobá opera por canal aberto, fechado e via satélite, permitindo maior alcance e cobertura em mais de 197 municípios do Paraná, além da transmissão ao vivo pelas redes sociais e no portal Tarobá News, em diferentes plataformas.

Foi uma das primeiras emissoras do Sul do Brasil a disponibilizar a programação em HD (High Definition), gerando melhor qualidade de áudio e vídeo.

Rádio Tarobá FM

Em novembro de 2010, a Rádio Tarobá FM - Cascavel se somou ao Grupo, passando a fazer parte das emissoras já consolidadas que nasceram com o jeito do Paraná. Dez anos depois, a Tarobá FM - Londrina foi inaugurada e passou a fazer parte do Grupo, que se consolida com entrega de conteúdo e das marcas de parceiros comerciais em multiplataforma, com produção de programas locais em cada uma das praças, sendo porta-voz da essência do povo paranaense.

Tarobá News

É um portal de notícias do Grupo Tarobá de Comunicação, focado na produção online com entrega de conteúdo local de acordo com a região de cada usuário. Com plataforma própria, o conteúdo é distribuído nas redes sociais.