Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de sexta-feira 16 de agosto de 2019

16/08/19 às 06:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você vai se mover sobre uma boa base com a pessoa que escolheu para depositar seu carinho e, graças às estrelas, está se criando uma linda e nova história de amor entre vocês. Os efeitos despertam sua emotividade.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho é hora de demonstrar o que você é capaz de conseguir. Muitos ficarão impressionados com suas excelentes ideias e seu talento. No entanto, esteja ciente de não querer dominar ou impor seu modo de ser aos outros. Tenha cuidado para não cair em argumentos ou discussões com pessoas que você aprecia.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: O barulho que está perturbando você não vem de fora, mas de dentro. Você tem que observar suas próprias emoções para perceber o que você precisa aprender neste momento em sua vida.

Cor: Abóbora.

Números da sorte: 24 - 7 - 40 - 4 - 19 - 38

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Charlie Chaplin, ator e cineasta britânico. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Cada passo que dá com seu parceiro é um triunfo para você. Ele admira seus esforços, mesmo que nem sempre lhe diga, não há discordância entre vocês e um pode terminar o que o outro começa.

Dinheiro & Trabalho: A prosperidade está ao virar a esquina, se é que ainda não chegou. Todos os seus esforços estão prestes a ser recompensados e muito bem. Talvez uma proposta muito importante seja aceita no trabalho. Seu talento inato e boa sorte se combinam para trazer-lhe coisas maravilhosas. Aproveite este sucesso bem-vindo.

Saúde & Bem-estar: Algo para o qual você deu o seu máximo, finalmente é alcançado para seu benefício. Você vai ficar mais calmo e vai desfrutar mais de sua casa e família.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 25 – 56 - 12 – 17 - 43 – 59

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: Luiz Carlos Tourinho, ator brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: É provável que seu relacionamento amoroso esteja cercado por um halo romântico. Pode se encontrar pensando que seu parceiro é perfeito para você. Reserve tempo para desfrutar de momentos de excepcional intimidade com ele.

Dinheiro & Trabalho: Estará com a mente muito lúcida o que lhe permitirá concluir tarefas pendentes ou de trabalho antes de descansar. Você se sentirá relaxado porque uma dessas tarefas era um fardo pesado demais, mas irá removê-lo do seu histórico e isso fará com que respire profundamente.

Saúde & Bem-estar: Por mais que você explique seu ponto de vista, certas pessoas parecem não entender você. Talvez você deva mudar sua estratégia e desistir de ser entendido.

Cor: Âmbar.

Números da sorte: 05 - 42 -54 - 3 – 15 – 22

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Ivan Lins, músico, cantor e compositor brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você ama seu parceiro, não há dúvida sobre isso. São felizes juntos, e têm uma cumplicidade e estabilidade que é a inveja de muitas pessoas. Afinal, estão caminhando juntos para um futuro melhor. 

Dinheiro & Trabalho: Você vive um momento de estabilidade que pode ser especialmente benéfico se conseguir fazer que dure mais tempo. O dinheiro permanecerá com você se souber usá-lo da maneira correta. Não tenha pressa para gastar, medite cada gesto antes de fazê-lo e não se esqueça de quão importante pode ser para você.

Saúde & Bem-estar: Pare de se sentir culpado, abandonar o perfeccionismo de tempos em tempos não é uma má ideia. Seu dia de hoje será frenético, tente parar um pouco o ritmo.

Cor: Ameixa.

Números da sorte: 26 - 18 - 30 - 2 -59 – 53

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Juarez Soares, jornalista brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O amor em toda a sua expressão estará presente para dar-lhe a alegria de se sentir amado e mais vivo do que nunca. Vai viver uma espécie de ressurreição no relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Quando se trata de negócios, nada fica no seu caminho. Vai arrasar com suas tarefas como se estivessem passando por um rolo compressor. Você tem disciplina, motivação e eficiência para conseguir muito. Não há tarefas muito grandes ou detalhes muito pequenos que não possa realizar.

Saúde & Bem-estar: Você terá agora sonhos, premonições e revelações que mudarão o curso da sua vida. Aplique técnicas de Feng Shui em sua casa e escritório para que a harmonia reine.

Cor: Turquesa. 

Números da sorte: 2 - 7 -53 - 21 - 17 – 41

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: T. E. Lawrence (Lawrence da Arábia), militar britânico.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Seu amor pelo seu parceiro vai estar em alta. E você que é naturalmente carinhoso e sensual, vai lhe falar sobre suas emoções com grande delicadeza.

Dinheiro & Trabalho: Há várias maneiras de começar a trabalhar hoje, você pode pensar que é um dia quase festivo e estará com um olho no amanhã ou pode se concentrar e vai querer terminar o mais rápido possível. Opte pela primeira opção, visto que pode não avançar tudo o que deveria.

Saúde & Bem-estar: Você continuará a colaborar com todos, mas agora vai pensar mais em si mesmo. Você não será mais vítima de ninguém e viverá aproveitando cada momento de sua existência.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 11 - 7 -53 - 21 - 17 – 41

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Cassiano, cantor e compositor brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje, você pode fazer sua parte para chegar a um entendimento com seu parceiro. A partir de hoje vai se esforçar para manter essa felicidade mostrando confiança à pessoa amada.

Dinheiro & Trabalho: Profissionalmente, você saberá como superar todos os problemas com muito sucesso. Tem a capacidade de superar-se e estabelecer estratégias que deixarão todos de boca aberta. Use todo o seu potencial para superar as adversidades. Um conhecido poderá lhe apresentar uma proposta para aumentar sua renda.

Saúde & Bem-estar: Cuidar da sua saúde mental e física continua sendo uma obrigação. Alimente-se com sabedoria, pratique exercícios e respeite a autoridade médica.

Cor: Preto.

Números da sorte: 47 - 9 - 43 - 29 -45 – 36

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Ronaldo Resedá, cantor, ator e bailarino brasileiro.


Clique aqui e saiba mais



ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Um bom vento de ternura e sensualidade sopra em seu ambiente com seu parceiro, vai desejar que o dia se detenha. Desfrute-o porque é a oportunidade de ter bons momentos no amor que florescerá e animará seu dia.

Dinheiro & Trabalho: Seus investimentos deram frutos e agora chegou a hora de colher os benefícios. Os negócios que você realizou ao longo deste ano começam a dar resultado e prosperam sem grandes sacrifícios. Parabenize-se porque você alcançou seu objetivo e agora pode descansar, suas finanças estarão seguras e o saldo da conta corrente é ótimo.

Saúde & Bem-estar: O Cosmos lhe dá a sabedoria para criar uma nova vida. Sua saúde melhora, mas cuide dos seus limites físicos, não exagere. É obrigatório gerenciar sua energia e seu tempo.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 13 - 11 - 22 - 30 - 4 – 52

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: José Saramago, escritor português.  


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você estará totalmente dedicado ao amor e isso é algo que realmente precisará demonstrar com muita intensidade ao seu parceiro. Siga os conselhos do seu coração e suas palavras sairão cheias de luz, entendimento, compreensão e amor por ele.

Dinheiro & Trabalho: A melhor coisa a fazer hoje é que você não deixe para o final do dia alguns assuntos urgentes que, por mais tediosos que sejam, sabe que tem que fazer. Termine-os o mais rápido possível, sem pensar muito, porque só assim deixará espaço para o que é realmente importante para você.

Saúde & Bem-estar: Desfrute da natureza e recarregue suas baterias emocionais respirando ar fresco. Pratique ioga, meditação, dança ou aeróbica. Enterre a tristeza do seu passado e não se preocupe com o seu futuro.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 12 - 6 - 53 - 33 -46 - 26

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Arthur C. Clarke, romancista de ficção britânico. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Seu parceiro estará mais junto de você e será uma grande ajuda e suporte nos dias de hoje. Aprenderá a ver as coisas com outros olhos e iniciará um novo ciclo com uma perspectiva totalmente diferente da vida.

Dinheiro & Trabalho: Você tem um trabalho que pode ser tão estressante que, quando se afasta dele, não consegue parar de pensar no que ficou pendente. Será uma maneira de conseguir gerar alguns hábitos que são essencialmente necessários, o planejamento frente a uma nova temporada profissional.

Saúde & Bem-estar: Há uma mudança, um renascimento total previsto para você. Você vai sentir um ressurgimento em todos os aspectos da sua vida. Seus sonhos se realizam e você será muito sábio na tomada de decisões.

Cor: Rosa. 

Números da sorte: 23 - 39 - 32 - 10 - 20 – 12

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Jô Soares, humorista, escritor e apresentador brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Hoje, a paixão e o romance vão encorajá-lo a procurar a companhia do seu parceiro. A atmosfera é propícia para namorar e ficar bem juntinho dele. De qualquer forma, seja muito sexy hoje.

Dinheiro & Trabalho: Está vindo o sucesso tão esperado nos negócios, por isso não baixe a guarda. Quando você quer algo, com força de vontade pode alcançá-lo. Portanto, reflita calmamente como deseja atingir seus objetivos, antes de se comprometer com uma situação da qual será muito difícil abandoná-la.

Saúde & Bem-estar: É hora de explorar o interior, sair de medos, inseguranças e indecisões e curar velhas feridas. É importante que você defina um cronograma para reservar momentos de atividades que o tornem mais produtivo.

Cor: Verde-oliva.

Números da sorte: 52 - 48 - 16 – 10 – 1 - 55

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Carlos Paredes, guitarrista e compositor português.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Se você estiver em um relacionamento, a lua entrando no seu signo à noite irá ajudá-lo a se conectar com seu parceiro de uma forma mais profunda e sensível. A empatia o caracteriza e hoje terá a maior disponibilidade desse dom.

Dinheiro & Trabalho: Um novo desafio em seu trabalho vai lhe causar uma verdadeira dor de cabeça hoje. Não é a primeira vez que se depara com tarefas como esta, mas isso lhe dá a impressão de que ela excede você. A melhor atitude que pode tomar nesse sentido é fazer o trabalho que lhe foi confiado da melhor forma possível e colocar todo o seu esforço e desejo nele.

Saúde & Bem-estar: Tudo está monótono, então você sabe como escolher o que combina com você e acorda para novas realidades. Você terá a liberdade de criar, amar, decidir sua própria vida.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 5 - 36 - 16 - 20 - 14 - 49

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Francisco Pizarro, conquistador e explorador espanhol.

Clique aqui e saiba mais


[ SCRIPT:OUTROS:522]

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá