Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Crianças vão “explorar” o shopping durante noite do pijama

10/10/19 às 09:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quem assistiu a trilogia de “Uma noite no museu” certamente já deve ter se imaginado no lugar do segurança noturno Larry, do Museu Americano de História Natural, que vê esqueletos, dinossauros e estátuas ganhando vida durante a madrugada.

Será que dentro de um shopping também acontece isso? Uma febre na internet que mostra Youtubers passando a noite dentro do estabelecimento tem despertado o interesse da garotada. As luzes ficam acesas? A praça de alimentação funciona? E as lojas de brinquedos? Para acabar com a curiosidade, o Cascavel JL Shopping será palco de um evento diferente. A direção da Escola Adventista de Cascavel, pelo segundo ano consecutivo, leva essa experiência aos alunos na “Noite do pijama”, que acontece na passagem do dia 10 para o dia 11 de outubro.

 Com o tema “Exploradores Kids”, as crianças participarão de uma trilha dentro do shopping. Para chegar em cada ponto, contarão com o auxílio de um mapa e bússola para encontrar atividades e desafios a serem realizados em equipe. No final, ao achar o baú escondido, recebem um prêmio especial. “Os alunos também terão um momento de reflexão em volta de uma fogueira fictícia. A ideia é relacionar a importância do mapa para seguir o caminho da vida de maneira correta, assim como é a Bíblia, a palavra de Deus, que serve como um mapa que nos conduz no caminho certo”, conta Darliane Duarte da Silva, coordenadora pedagógica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental até o 5º ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

 A programação começa às 21h30 do dia 10 e se estende ao longo da madrugada do dia 11, envolvendo aproximadamente 150 alunos entre 8 e 10 anos. Além disso, 20 profissionais auxiliarão durante as brincadeiras para a segurança das crianças.


Contelle Assessoria de Comunicação

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá