Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Letícia Colin publica primeira foto do filho Uri

17/11/19 às 15:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Letícia Colin publicou na sexta-feira, 15, a primeira foto do filho Uri, que nasceu um dia antes, de parto normal, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

"Obrigada a todxs pelas ondas de amor. Nascemos", disse na legenda da imagem (que podem ser conferida no seguinte endereço na internet: https://www.instagram.com/p/B45k63VFA21/?utm_source=ig_embed), em que ela aparece segurando o menino logo após o nascimento e acariciando o marido, o ator Michel Melamed.

Já no sábado, 16, pelos stories do Instagram, a atriz contou que o parto foi "maravilhoso" e que "Uri está incrível, não sei explicar, mas ele é muito lindo".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Ela relatou um pouco como foi a preparação, enfatizando a importância da fisioterapia. "Não tem como negar que a fisioterapia é fundamental para a mulher gestante e nosso parto foi um sucesso, arrasamos. Pessoal aqui está muito elogioso sobre o trabalho de parto, modéstia à parte. Deu tudo certo, parto normal, Uri escorregou para o mundo e a gente fez um trabalho incrível preparatório de fisioterapia perineal", detalhou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá