Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Verão pede vestido com mangas bufantes

04/12/19 às 17:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As mangas bufantes surgiram nos anos 80 e fizeram muito sucesso no período. No entanto, para a surpresa e alegria de muitas amantes da moda, elas voltaram com tudo e são uma boa pedida para o verão, conquistando it girls e influenciadoras que gostam de trazer uma pitada de romantismo aos visuais, tanto para o dia a dia, quanto para eventos.

Esse detalhe volumoso se encaixa bem em blusas, croppeds e até mesmo vestidos, trazendo mais feminilidade e autenticidade aos looks. Quem acha que o volume pode ser muito chamativo está enganado! Alguns modelos são mais discretos, mostrando o detalhe bufante de forma mais sutil, com menos volume, sendo ótimos para quem curte um visual mais minimalista.

O vestido com mangas bufantes é, sem dúvidas, um dos itens mais desejados para o verão 2020. Portanto, para acabar com as dúvidas de uma vez por todas, confira abaixo alguns aspectos que vão te auxiliar a compor o look perfeito.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miss Foz, eleita Miss Paraná, vai a Albânia para concorrer o Miss Globo

Imagem de destaque

Miss Mercedes Eduarda Van de Sand é eleita Miss Paraná 2020

Imagem de destaque

Cascavelense vai representar o Paraná no Miss Brasil

Imagem de destaque

Calçado colabora para a criação de looks atemporais, modernos e cheios de estilo

Muito volume? Coloque um cinto para suavizar

De início, é comum estranhar o volume das mangas, principalmente se o vestido for mais soltinho também. No entanto, para amenizar o volume, mas manter o charme e o destaque das mangas, basta colocar um cinto -- pode ser fino ou mais largo. Além disso, o cinto vai marcar o formato do seu corpo e equilibrar o movimento ao andar, mantendo a leveza do vestido e ficando mais elegante.

Para sair um pouco do visual romântico, combine com tênis! 

Nem toda mulher curte um estilo mais romântico e muito clássico. E isso não é um problema para os vestidos com mangas bufantes, pois é possível combinar facilmente com um par de tênis ao invés de outro tipo de calçado. Modelos como o chunky sneaker, ou até mesmo um All Star de cano médio, podem compor um visual incrível e original, mantendo a delicadeza e a autenticidade de cada mulher, além de ser superconfortável.

Cores e outras combinações

O destaque para essa tendência vai para os modelos e cores dos vestidos. Sendo assim, é indicado para o verão apostar em cores leves e solares, como tons de amarelo e bege, que estão em alta.

O vestido com mangas bufantes é um dos itens must-have para o verão, mas lembre-se de manter o equilíbrio entre as peças complementares ao vestido. No entanto, além dos tênis, esse tipo de vestido combina bem com sandálias de amarração -- muito pedidas para o verão --, sandálias de salto reto e até mesmo rasteirinhas mules. Ou seja, dá para ficar bem e confortável da melhor forma possível.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá