Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Decoração de Natal começa a ser desmontada em Londrina

16/01/20 às 09:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A decoração de Natal começa a ser retirada nesta quinta-feira (16). Ao todo, foram 26 locais decorados, incluindo as árvores com 15 metros de altura e seus acessórios. O único ponto que deve permanecer é o letreiro instalado no Lago Igapó, de frente para a avenida Higienópolis, mas com modificações. O antigo letreiro perde as letras Natal se torna apenas “Eu amo Londrina”.

Ao todo, foram investidos R$1,740 mi na decoração do Natal do ano passado em uma parceria da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), junto com a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).  

A decoração foi instalada no dia 22 de novembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO RIO DE JANEIRO

Professora grampeia recado em camiseta de criança de 5 anos e mãe se revolta

Imagem de destaque
TRATAVA UM CÂNCER

Morre o motorista de Kombi que atropelou e matou quatro crianças em São Luiz

Imagem de destaque
SITUAÇÃO INCÔMODA

Policia prende dois homens em flagrante fazendo sexo dentro de carro roubado

Imagem de destaque
VEJA OS DESTAQUES

Quais são algumas das realizações de LeBron James na história da NBA?

De acordo com o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), Bruno Ubiratan, foi nítida a aprovação dos londrinenses em relação a campanha natalina dentro do projeto “Londrina Cidade Iluminada”. “Ficamos felizes em perceber essa aprovação que tivemos do cidadão londrinense, que muito aproveitou as decorações nesse período. Também percebemos o crescimento no turismo da cidade, com visitas de pessoas de diversos locais. Fica o desafio de melhorar para o ano que vem e de tornar a decoração uma tradição para a cidade”, adiantou.

A diretora de Turismo da Codel, Renata Capriolli Zocatelli Queiroz, citou que, com a campanha foi retomada uma tradição que há muitos anos não acontecia em Londrina. “Ficamos surpresos com o impacto positivo que causou na população, com o alto número de pessoas nas ruas curtindo o Natal. É algo gratificante, e para o Natal de 2020 o desafio é trazer novidades”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá