Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bombeiros procuram por homem desaparecido após chuvas em SP

07/03/24 às 09:04 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo pessoas que ficaram retidas em carros por conta de alagamentos que atingiram a Rua Formosa, na República. Segundo os Bombeiros, quatro foram retiradas dos carros e levadas a um local seguro.


A Corporação também foi acionada para atender uma vítima de afogamento, próximo a Rua Francisco de Góes Araújo, na capital. Duas pessoas caíram no rio e uma delas conseguiu se salvar. Um homem continua desaparecido e as equipes seguem na busca.


A cidade de São Paulo foi atingida por fortes chuvas na noite desta terça-feira (5) e toda a capital ficou em estado de atenção para alagamentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENCONTRO

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano

Imagem de destaque
POLÊMICA

Filho de João Cândido rebate Marinha: “meu pai é um herói popular”

Imagem de destaque
BRASIL

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Imagem de destaque
CONTA DE LUZ

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio sem custo extras


Os maiores índices pluviométricos foram registrados na Sé (67,8mm); em Santana (64,0mm), na Vila Maria e Vila Guilherme (56,8mm) e na Mooca (53,0mm). Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu 06 chamados para alagamentos. Metade deles foram registrados na região central da cidade.


Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo, a chegada de uma frente fria ao litoral paulista vai continuar contribuindo para as instabilidades sobre a capital, pelo menos até esta quarta-feira (6). 



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá