Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Camila Pitanga é diagnosticada com pneumonia assintomática

27/03/24 às 15:47 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

Camila Pitanga usou suas redes sociais nesta terça-feira, 26, para compartilhar o diagnóstico recente de pneumonia assintomática. Totalmente tratada, a atriz usou a publicação para alertar seus seguidores sobre os riscos da doença e como descobriu sua condição.

 

A atriz fez um post em sua conta no Instagram junto uma foto do seu tratamento no Hospital Albert Einstein no Rio de Janeiro e alertou: "Estou bem, já aviso para não alarmar ninguém. Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família... O corpo não aguentou”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTA DE LUZ

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio sem custo extras

Imagem de destaque
TENTAM CONVENCER STF

Indígenas pedem discussão presencial sobre suspensão do Marco Temporal

Imagem de destaque
ECONOMIA

Portaria regulamenta regras para Desenrola Pequenos Negócios

Imagem de destaque
COM ADICIONAL

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

 

Ela conta que seus colegas de trabalho perceberam seu estado e recomendaram que ela descansasse. "Pediram também que eu fizesse exames para garantir que era ‘apenas’ cansaço. Chegamos ao diagnóstico, uma pneumonia assintomática, ou seja, sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse, ou alguma dificuldade na respiração."

 

A atriz ainda esclareceu, mais uma vez, que sua pneumonia está tratada. Em seguida, explicou o motivo de seu relato. "Esse é um post de cuidado. Março é o mês azul-marinho, uma campanha pela importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer colorretal. A colonoscopia nesse caso é de extrema importância para detectar qualquer anormalidade.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá