Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça da Espanha aceita pedido de liberdade provisória de Daniel Alves mediante fiança milionária

20/03/24 às 09:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi aceito pela Justiça de Barcelona o pedido de liberdade provisória do ex-jogador de futebol Daniel Alves, que está preso após ter sido condenado por estupro, em fevereiro deste ano.


Conforme a decisão dos juízes da Audiência Provincial de Barcelona, Daniel Alves poderá ter sua liberdade provisória mediante ao pagamento de fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,4 milhões. A liberdade aconteceria enquando a defesa aguarda a sentença definitiva do caso.


Daniel Alves foi condenado em fevereiro pelo crime de agressão sexual, tendo como pena quatro anos e meio de prisão. Ele é acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona. O Ministério Público da Espanha pediu mais tempo de prisão ao recorrer da sentença. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTA DE LUZ

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio sem custo extras

Imagem de destaque
TENTAM CONVENCER STF

Indígenas pedem discussão presencial sobre suspensão do Marco Temporal

Imagem de destaque
ECONOMIA

Portaria regulamenta regras para Desenrola Pequenos Negócios

Imagem de destaque
COM ADICIONAL

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8


Caso a defesa pague o valor solicitado para a fiança, todos os passaportes de Daniel Alves deverão ser recolhidos pela justiça. Ele ainda é obrigado a manter uma distância de pelo menos um quilômetro da residência da vítima, de seu local de trabalho ou qualquer outro local que seja frequentado por ela. Daniel Alves não pode se comunicar com a denunciante por nenhum meio, não pode deixar a espanha e deve comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, ou quantas vezes lhe for solicitado.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá