Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Oito pessoas morrem e 23 ficam feridas em acidente com ônibus de turismo na Bahia

11/04/24 às 09:42 - Escrito por Bruno Rodrigo
siga o Tarobá News no Google News!

Oito pessoas morreram e 23 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus de turismo na BR-101, na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11).


Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus fazia a rota Rio de Janeiro a Porto Seguro, quando bateu em um barranco por volta das 4h20 da madrugada, vindo a tombar na rodovia próximo ao quilômetro 885. 34 pessoas estavam no ônibus, sendo que os dois motoristas não se feriram no acidente.


O ônibus teria saído do Rio de Janeiro na tarde de quarta-feira e a previsão de chegada a Porto Seguro era pra manhã desta quinta-feira. O ônibus retornaria para o Rio de Janeiro na segunda-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Homem morre ao cair de paramotor; esposa grávida presenciou acidente

Imagem de destaque
TESTE TOXICOLÓGICO

Motoristas das categorias C, D e E têm até 3ªfeira para fazer exame

Imagem de destaque
NOVA INTEGRAÇÃO

Governo aumenta o público-alvo para a vacinação contra HPV

Imagem de destaque
ECONOMIA

Governo Central tem déficit primário de R$ 1,5 bilhão em março


As vítimas do acidente foram encaminhadas até unidades de saúde da região. PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e o Samu também prestaram atendimento a ocorrência, além do Corpo de Bombeiros que foi responsável pelo resgate das vítimas.


A empresa responsável pelo ônibus, a RM Turismo, lamentou o acidente por meio de nota.


"Neste momento delicado, estamos empenhados em prestar todo o suporte necessário aos envolvidos. A RM Turismo se coloca à disposição para fornecer qualquer informação para auxiliar no que for preciso para amenizar os impactos desse acontecimento", afirmou a empresa.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá