Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF analisa material de presos acusados de mandar matar Marielle

26/03/24 às 08:28 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Federal tem 60 dias para analisar o material e o conteúdo eletrônico aprendido na operação do último domingo (24). O prazo foi estipulado pelo ministro Alexandre de Moraes. 


As ações tiveram por objetivo a coleta de novas provas contra os autores intelectuais dos crimes e, ainda, apurar eventuais práticas de obstrução de justiça e organização criminosa.


De acordo com a Procuradoria-Geral da República, o resultado da análise permitirá que o órgão "forme seu juízo definitivo acerca dos crimes praticados, o que precede o ajuizamento da respectiva ação penal".

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTA DE LUZ

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio sem custo extras

Imagem de destaque
TENTAM CONVENCER STF

Indígenas pedem discussão presencial sobre suspensão do Marco Temporal

Imagem de destaque
ECONOMIA

Portaria regulamenta regras para Desenrola Pequenos Negócios

Imagem de destaque
COM ADICIONAL

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8


A Corregedoria Geral Unificada da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro vai requisitar o inquérito da Policia Federal que acusa o envolvimento de servidores da Polícia Civil no planejamento do assassinato da vereadora Marielle Franco. 


Segundo a Polícia Federal, o delegado Rivaldo Barbosa, chefe da Polícia Civil à época do crime, deu orientações aos irmãos Brazão, mandantes do assassinato, de como a execução deveria ser feita. 

O delegado Giniton Lages, então titular da Divisão de Homicídios da capital, e o comissário Marco Antônio de Barros Pinto são investigados por obstrução das investigações.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá