Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia busca suspeitos que compraram roupas para fugitivos

06/03/24 às 09:17 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia procura um casal suspeito de comprar roupas para Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, que fugiram do presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. As buscas pelos detentos já passaram de 20 dias. 


Imagens obtidas com exclusividade pela Band mostram o casal fazendo compras em uma loja de roupas do Centro de Baraúna, no Rio Grande do Norte. 


A polícia chegou a essa pista porque, na casa do mecânico Ronaildo Fernandes, com passagens por receptação de carros roubados e suspeito de ajudar os fugitivos, havia etiquetas de roupas de uma loja do local, onde as buscas se concentram, perto da divisa com o Ceará.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM IDENTIFICAÇÃO

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados amanhã

Imagem de destaque
DIREITOS HUMANOS

Posição de Portugal sobre escravidão é fruto de cobranças, diz Anielle

Imagem de destaque
DADOS DA SBP

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

Imagem de destaque
POLÍTICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos


Os investigadores conseguiram identificar que as peças, duas bermudas, quatro camisas e dois bonés, foram compradas por um homem e uma mulher, ambos com mandado de prisão em aberto. A transação foi feita com dinheiro em espécie.


Nesses mais de 20 dias, a procura pelos fugitivos do presídio de segurança máxima mobiliza mais de 600 agentes de segurança de pelo menos quatro forças policiais, tanto federal quanto estadual. 


Segundo a inteligência da força-tarefa, o cerco aos dois está completamente fechado. A polícia atua em uma área de cerca de um quilômetro, mas o terreno de mata fechada e algumas cavernas faz o trabalho ser lento.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá