Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Professora afirma ser demitida após ter fotos íntimas vazadas por alunos

27/03/24 às 15:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Professora de história Bruna Flor de Macedo Barcelos, foi demitida há cinco meses após alunos compartilharem fotos íntimas da docente. O caso aconteceu na Escola Estadual Doutor Gerson de Faria Pereira, em Alto Paraíso de Goiás.

 

Segundo a professora, as consequências desta situação são refletidas até hoje. A mulher ficou sem ter como pagar o aluguel e está vivendo na casa de pessoas, mudando de 20 em 20 dias. Ainda de acordo com Bruna, as humilhações e constrangimentos são constantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENCONTRO

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano

Imagem de destaque
POLÊMICA

Filho de João Cândido rebate Marinha: “meu pai é um herói popular”

Imagem de destaque
BRASIL

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Imagem de destaque
CONTA DE LUZ

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio sem custo extras

 

A Secretaria Estadual de Educação do Goiás afirmou, em nota, que a professora foi contratada em regime emergencial para suprir a demanda da unidade. Com isso, o desligamento da mesma, aconteceu por conta da convocação de novos professores aprovados em concurso público em 2023.

 

Sobre o vazamento das fotos, a secretaria disse apenas que “segue a legislação de proteção à criança e adolescente, por meio do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”.

 

A professora explicou que emprestou o celular para os alunos tirarem fotos de um evento que ocorria na escola, para que as imagens fossem utilizadas em atividade pedagógica. Contudo, os estudantes acessaram a galeria particular e compartilharam as imagens.

 

Bruna denunciou o caso para a Polícia Civil. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá