Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vocalista do Molejo, Anderson é internado em estado grave

25/03/24 às 15:46 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

Vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo foi internado em estado grave no domingo (24). O artista, que enfrenta um câncer raro na região inguinal (virilha) desde 2022, já tinha sido hospitalizado no começo do mês para o tratamento. "Continuem em orações pelo nosso cantor", pediu a equipe.

 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do pagodeiro, em nota divulgada no Instagram. "Infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave", informou o comunicado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTA DE LUZ

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio sem custo extras

Imagem de destaque
TENTAM CONVENCER STF

Indígenas pedem discussão presencial sobre suspensão do Marco Temporal

Imagem de destaque
ECONOMIA

Portaria regulamenta regras para Desenrola Pequenos Negócios

Imagem de destaque
COM ADICIONAL

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

 

"Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor", complementou. Ainda não há previsão de alta.

 

Nos comentários, fãs e celebridades se sensibilizaram com a situação e deixaram mensagens de carinho para o artista. "Juntos em oração", escreveu Carla Perez. "Melhoras! Meu Deus... Meu amigo, meu parceiro, meu amor... Para com isso. Estamos te esperando", comentou a cantora Gabby Moura.

 

"Em orações por você, cantor! Seja forte. Estamos juntos nessa corrente de vitória!", afirmou o internauta Bruno Dominguez. "Melhoras, Anderson! Que Deus te abençoe. Estamos todos em uma corrente de oração. Pensamentos positivos para que retorne bem e com saúde", desejou Pri Monteiro.

 

Relembre o diagnóstico Anderson Leonardo revelou o diagnóstico de câncer na virilha em 2022. Em dezembro daquele ano, ele afirmou que conseguiu controlar a doença a tempo, antes de se espalhar por outras regiões do corpo, e disse que havia sido curado.

 

No entanto, ele precisou retomar o tratamento no ano seguinte. Em 2023, o pagodeiro foi internado diversas vezes. "Eu pensei: 'Não deve ser nada, deve ser uma gordurinha'. Mas foi crescendo, e eu procurei o urologista. Quando [o médico] falou, eu pirei o cabeção. Fiquei parado, não queria ouvir mais", contou ele durante o podcast Rocinha Cast.

 

"Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada", chegou a afirmar o cantor ao podcast Papagaio Falante.

 

A internação mais recente de Anderson tinha sido em 6 de março. A equipe havia informado que ele tinha sido hospitalizado para dar continuidade à imunoterapia e para tomar medicação para controlar dores.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá