Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carreata de carros antigos marca início da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

20/08/22 às 14:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com o tema Superar Barreiras para Garantir Inclusão, a Apae de Cascavel iniciou hoje, dia 20 de agosto, a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. As atividades vão se estender até o dia 28 de agosto.


A carreata com carros antigos começou às 08h30. No domingo, 21 de agosto, será celebrada missa alusiva à semana, a partir das 19h, na Catedral Nossa Senhora Aparecida. No dia 22, segunda-feira, passeio no boliche com alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e na FAG, envolvendo o Ensino Fundamental.


Na terça-feira, dia 23, passeio no Parque Vitória com a Educação Infantil. Na quarta-feira, dia 24, o dia será reservado para as apresentações dos setores de Educação Infantil, Protea, Ensino Fundamental e EJA. No dia 25, quinta-feira, Corrida APAExonada no ginásio de esportes da Apae de Cascavel. Já no dia 26, sexta-feira, passeio no Parque Vitória com alunos do Protea. A programação do fim de semana dos dias 27 e 28, reserva a trilha com jipeiros, no sábado, a partir das 8h e no domingo, dia 28,  último dia da programação, com encerramento marcado por muita animação com apresentação do grupo de pagode em frente à Apae. “Serão dias de muitas atividades em que toda a comunidade está convidada a participar”, destaca o presidente da Apae de Cascavel, Nilson Silva.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


Assista à reportagem completa do Jornal Tarobá 1ª Edição.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá