Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após denúncias, Polícia Civil prende médico por abusos sexuais contra pacientes

11/03/24 às 22:46 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem por abuso sexual. O indivíduo é médico e investigado por cometer os crimes contra as pacientes. Ele foi capturado nesta segunda-feira (11), em Maringá, no norte do Estado. 


No dia 1 de fevereiro deste ano, as equipes policiais cumpriram mandados de busca em endereços relacionados ao suspeito e apreenderam celulares e documentos que auxiliaram nas diligências investigativas. 


De acordo com a delegada da PCPR Paloma Batista, as investigações iniciaram após as vítimas irem até a delegacia da PCPR. Mesmo que em anos distintos da ação criminosa, elas relataram a mesma conduta do médico. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente


"O indivíduo é ginecologista, nas consultas elas relatam que inicialmente iam com acompanhantes, mas ao pegarem confiança passavam a ir sozinha ao consultório. Após olharem exames, ele dizia que estavam sem vitamina e que precisaria examiná-las, a vítima ficava em posição vertical e, posteriormente, ele passava o órgão genital", afirma a delegada da PCPR Paloma Batista. 


O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 


OPERAÇÃO ÁTRIA- A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê ações em âmbito nacional no combate à violência contra a mulher.


DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá