Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

23/03/24 às 07:41 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!
Cinco homens foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (23), no bairro Santo Onofre, em Cascavel.


Equipes do serviço reservado da Polícia Militar receberam informações de que criminosos estariam se deslocando a Cascavel para praticar um roubo no barracão da Receita Federal. Rapidamente as equipes com o apoio da Rone se deslocaram ao local e montaram um cerco.


Os suspeitos estavam em três veículos e fugiram pela avenida Tancredo Neves sentido ao trevo do Guarujá. Durante a perseguição houve uma troca de tiros e cinco deles foram baleados. Um conseguiu fugir.


Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender os homens, mas apenas constataram as mortes. Os corpos foram encaminhados ao IML. A área foi isolada até a chegada da criminalística e Polícia Civil. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

Imagem de destaque
LUTO

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos


Ainda segundo a Polícia Militar, a quadrilha é suspeita de envolvimento em roubos a banco. Ao todo foram apreendidas seis armas, sendo uma pistola calibre 9 mm, quatro revólveres 38 e uma espingarda calibre 12. As armas e munições foram apreendidas.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá