Depen recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Cascavel

Redação Tarobá News
Cotidiano | Publicado em 22/10/2019 às 16:51

O Departamento Penitenciário do Paraná, por meio da Coordenação Regional de Cascavel, recebeu uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Vereadores de Cascavel, na última semana. A homenagem, que se estende a todos os servidores, visou parabenizar os profissionais do sistema penitenciário de Cascavel pelo trabalhos prestados a população.

De autoria do vereador Policial Madril, a moção faz referência aos esforços empregados pelos servidores do ambiente penitenciário do município, na execução de projetos e dos trabalhos realizados em benefícios do sistema penal do Estado, garantindo, desta forma, mais segurança à sociedade em geral, bem como o comprometimento com a responsabilidade de cumprir a Lei de Execução Penal.

"São várias as ações desenvolvidas pelo Depen, na regional de Cascavel, que vem contribuindo com os avanços nesta área. Isto é fruto do trabalho de todos os servidores do meio penal, que têm a importante missão de assegurar a custódia de pessoas privadas de liberdade, garantindo a segurança, disciplina e vigilância das unidades penais, e ainda cumprindo todas as atividades burocráticas, administrativas e organizacionais deste meio. Por isso, a importância de evidenciar este trabalho para toda a sociedade cascavelense, por meio desta homenagem", destacou o vereador Policial Madril.

A homenagem contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Alécio Espínola, do vereador Celso Dal Molin e do Procurador Jurídico da Câmara, Rafael Salvatti.

Conforme destaca o coordenador do Depen em Cascavel, Thiago Correia, desde o mês de março deste ano, quando os trabalhos foram assumidos frente a coordenação, foi possível desenvolver 14 projetos, os quais beneficiam servidores, custodiados, bem como os envolvidos diretamente e indiretamente com os presos custodiados pelo Departamento Penitenciário do Paraná. "São avanços importantes, obtidos graças aos esforços da atual gestão do Depen Paraná, preocupada em garantir a melhor qualidade, no que se refere o cumprimento da Lei de Execução Penal, bem como, do importante trabalho desenvolvido pelos nossos servidores. Só temos a agradecer aos vereadores da Câmara de Cascavel, por evidenciar o trabalhado prestado em prol do ambiente penitenciário da cidade", destaca.


Depen



Relacionados

Cascavel | 13-11-2019 14:11

HU é condenado a pagar indenização de R$ 200 mil a paciente

HU é condenado a pagar indenização de R$ 200 mil a paciente

Cascavel | 13-11-2019 13:23

Cuidados a serem tomados ao acender churrasqueira ou fazer sabão

Cuidados a serem tomados ao acender churrasqueira ou fazer sabão

Cascavel | 13-11-2019 12:41

Paranhos confirma pagamento integral do 13º no dia 2 de dezembro

Paranhos confirma pagamento integral do 13º no dia 2 de dezembro

Cascavel | 13-11-2019 12:10

Com o PAI, Município passa ter instrumento legal para contratar leito

Com o PAI, Município passa ter instrumento legal para contratar leito

PUBLICIDADE