Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Frente fria chega e traz tempo instável para Londrina durante a semana

16/12/19 às 10:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A semana começou com tempo fechado e chuva na região de Londrina. Desde a tarde deste domingo, há tempestades em todo o estado. Além delas provocarem incidência de raios e rajadas de ventos fortes, também provocam chuvas em grande volume.  Em Londrina, desde sábado (14), já choveu cerca de 70mm, segundo o Simepar, Sistema Meteorológico do Paraná.

O que tem provocado a instabilidade, é uma frente fria e um sistema de baixa pressão que atua sobre toda a região Sul. Ela deve continuar atuando e assim o tempo permanece instável até o final da semana.  

Esta segunda-feira (16), a mínima registrada foi de 18°C e a máxima não deve ultrapassar os 27°C. Já na terça-feira (17), a temperatura deve cair ainda mais, a mínima permanece em 18, mas a máxima fica em 23°C e 100% de probabilidade de chuva. Na quarta-feira (18), a mínima cai 1°C e gira em 17°C. quinta-feira (19), o tempo fica nublado, há chance de chuva com pancadas isoladas e a temperatura não sobe. Segundo a meteorologia, a chuva só deve dar uma trégua na quarta-feira (25), dia de Natal.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá