Guto Silva visita Cascavel para discutir parceria para viabilizar obras na BR 277 entre o posto da PRF e o Trevo São João

Redação Tarobá News
Cotidiano | Publicado em 15/01/2020 às 18:44

O prefeito Leonaldo Paranhos esteve hoje (15) com o secretário Chefe da Casa Civil, Guto Silva e com Gugu Bueno, superintendente da Casa Civil. O encontro aconteceu durante o início das atividades da nova unidade do Comboio da Saúde, que começou atender a população do bairro Santa Cruz, nesta quarta-feira.

A pedido do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, Guto Silva retomou com o prefeito Paranhos as demandas importantes que o Estado tem na área de infraestrutura sob leniência dos acordos firmados com as empresas de pedágio. “Eles doaram para o Estado alguns projetos para fazer execução de obras aqui. Então estamos construindo com o prefeito Paranhos uma parceria para dar velocidade para que a gente consiga com recursos do tesouro do Estado, fazer os aportes necessários para que possamos entregar estas obras à população de Cascavel e do Oeste do Paraná, o quanto antes. Queremos ganhar velocidade para que esta obra histórica não só o Trevo Cataratas , mas  também o acesso ao Show Rural  e a ligação da PRF até o trevo do Distrito de São João fique pronta o quanto  antes.”

“Esta parceria entre o Município e o Governo do Estado beneficiará toda a população. Eu tenho que agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de ser prefeito junto com o governador Ratinho .  Esse é o governo que a gente sempre sonhou de atenção de solidariedade, e responsabilidade”, falou Paranhos.

Guto Silva disse ainda que  a ideia do atendimento móvel  de saúde, que teve a oportunidade de conhecer ao lado do prefeito Paranhos, é um modelo a ser  copiado para todo Estado. “ Estou saindo daqui impressionado e vou levar esta ideia do comboio da saúde ao Governador Ratinho. A gente percebe  na cidade os indicadores, as ações e volumes de obras, que tem transformado o Município. Aqui as coisas acontecem muito bem”, finalizou  Guto SIlva.

7 KM de obras

Gugu Bueno que esteve  com o secretário Chefe da Casa Civil na visita ao prefeito Paranhos completou falando que “ o projeto para duplicação de um trecho de 7 quilômetros da BR 277 do posto da Polícia Rodoviária Federal até o trevo São João é uma demanda histórica da cidade de Cascavel e esta obra  deve ser feita até o final de 2021 antes do final da concessão com a concessionária.”, explicou Gugu Bueno.

Assessoria 



Relacionados

Londrina | 22-01-2020 17:03

Jardim do Sol, na zona oeste, ganha novo Complexo Esportivo

Jardim do Sol, na zona oeste, ganha novo Complexo Esportivo

Jacarezinho | 22-01-2020 16:20

Mosquitos machos estéreis são liberados nas ruas para combater a dengue em Jacarezinho

Mosquitos machos estéreis são liberados nas ruas para combater a dengue em Jacarezinho

Cascavel | 22-01-2020 15:49

Relatório diário de pacientes aguardando leitos

Relatório diário de pacientes aguardando leitos

Cascavel | 22-01-2020 15:46

Plano prevê recuperação de nascentes sem a desativação das fontes

Plano prevê recuperação de nascentes sem a desativação das fontes

PUBLICIDADE