Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem que sofreu queimaduras durante explosão em carro morre

06/08/19 às 07:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Morreu ontem (5) a noite no Hospital Bom Samaritano de Maringá, o estudante Rodrigo Lima Netto de 20 anos. 

Netto foi vítima de um acidente inusitado registrado na noite do último dia 30 de julho na zona 7. Netto ocupava um automóvel e estava na companhia de um amigo, também de 20 anos.  Os rapazes estavam parados em um semáforo instalado no cruzamento da Avenida Morangueira com a Rua São Silvestre, quando repentinamente ocorreu uma suposta explosão no interior do veículo. 

Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial, registrou o momento em que os amigos saem do carro para pedirem ajuda. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

As vítimas relataram ao médico do Samu que compareceu no local do ocorrido, terem usado um desodorante aerossol e depois acenderam um cigarro. Foi neste momento que ocorreu o incidente. O teto do veículo chegou a afundar, e a parte interna do carro, ficou parcialmente queimada. Dentro do automóvel foram encontrados vários frascos de spray aerosol. O caso é  investigado pela Polícia Civil. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Bom Samaritano. De acordo com os socorristas, o caso mais grave era do motorista que teve 27% do corpo queimado. Já o passageiro sofreu queimaduras em 15% do corpo. Após 6 dias hospitalizado, um dos amigos não resistiu e veio a óbito. A família e amigos, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.


Plantão Maringá

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá