Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores reclamam de cães abandonados nas ruas

10/09/19 às 12:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O número de animais abandonados em Cascavel é muito grande. Em diversas ruas, em diferentes bairros, principalmente cães são encontrados, sem dono e muitas vezes sem cuidados. Moradores cobram uma providência.

Basta uma voltinha pelos bairros para encontrá-los. Dando uma voltinha pelas ruas, descansando. E eles são numerosos, rua Ararajuba encontramos vários. Na rua Guilherme Ludwing Cerioli, no bairro Veneza, não é diferente.

Aqui tem até um velho conhecido da vizinhança que acaba cuidando do cão. O problema é que ele costuma avançar. Circulamos por outros locais em que o cenário é parecido. Na rua Presidente João Goulart, também no Jardim Veneza, hoje só três cachorrinhos estavam na rua, mas tem dias são muito mais, segundo os moradores.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A rua Bruna Costa, no bairro Floresta, também tem o mesmo problema. Em todas essas ruas, em todos esses bairros os moradores são unanimes em dizer que a política de proteção e cuidado com esses animais precisa ser mais eficaz. Eles cobram providências da prefeitura.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá