Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Promotoria de Justiça está com vaga de estágio em Direito

28/05/19 às 13:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A 2ª Promotoria de Justiça de Antonina, no Litoral do estado, está com inscrições abertas, até o dia 3 de junho, para seleção à vaga de estágio de pós-graduação. Podem inscrever-se os bacharéis em Direito que estejam matriculados ou que venham a se matricular até o início do estágio em curso de pós-graduação em instituição reconhecida e que tenha conteúdo programático relacionado às atividades a serem desenvolvidas junto à Promotoria de Justiça.

As inscrições podem ser realizadas por meio do e-mail [email protected] ou na secretaria da 2ª Promotoria de Justiça da comarca (Rua Oscar Renaud, 348) das 8h30 às 11h30 e das 13 às 18 horas. Ao inscrever-se, o candidato deve anexar fotocópias da cédula de identidade e do CPF e ficha de inscrição preenchida, fornecida no local.

A primeira etapa da seleção será às 13h30 do dia 7 de junho com a aplicação de uma prova escrita, com duração de três horas, na sede da Promotoria de Justiça. Serão classificados para a segunda etapa os cinco primeiros colocados na primeira fase. A segunda etapa consistirá na realização de entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, em data a ser agendada posteriormente. Os resultados serão divulgados no mural de avisos da 2ª Promotoria de Justiça e no site do MPPR até o dia 14 de junho.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.836 e auxílio-transporte de R$ 170 para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas diárias. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital ou pelo telefone (41) 3432-1386.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá