Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vereador Valdir Bini de Prudentópolis morre

12/07/19 às 08:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O vereador Valdir Bini (DEM) de Prudentópolis morreu na tarde dessa quinta (11) em um Hospital de Curitiba. Valdir tinha 47 anos e  lutava contra um câncer. O vereador estava internado em tratamento e morreu às 16h. De acordo com informações da Rádio Copa Verde FM, ele havia pedido licença do cargo recentemente, aconselhado pelos médicos. 

Por isso, o suplente Osmário Batista assumiu a cadeira no legislativo municipal no último dia 9. O corpo do vereador já foi transladado para Prudentópolis. O velório é no pavilhão da igreja de Papanduva de Baixo, no interior de Prudentópolis. Já o sepultamento está marcado para às 16h desta sexta (12) no cemitério da localidade Papanduva de Baixo. 

O prefeito de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski amigo pessoal de Valdir, lamentou a morte do vereador. O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano também lamentou o falecimento do vereador. Afirmou em nota que Valdir Bini dedicou boa parte da sua vida na defesa das demandas dos cidadãos de Prudentópolis, notabilizado-se como um grande político. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

“Conheci o trabalho e a dedicação de Valdir Bini, que muito contribuiu para o desenvolvimento do Município. É uma perda irreparável. Me solidarizo com a família e amigos e desejo que Deus conforte o coração dos entes queridos”, destacou Traiano.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá