Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paraná vai receber convenção de operadora de turismo com 800 agentes de viagem

21/03/24 às 16:49 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

O Paraná será sede da próxima convenção da Schultz, operadora de turismo que todos os anos reúne agentes de viagens de todo o Brasil para uma capacitação e possibilitar que conheçam melhor os roteiros turísticos do país e do Exterior. O edição de 2025 vai reunir mais de 800 agentes de viagem em Curitiba.


O anúncio foi feito nesta semana, durante evento da empresa realizado em Maceió (Alagoas). A convenção atual concentra cerca de 400 agências de viagens de 22 estados e do Distrito Federal, em reuniões e atividades para conhecer destinos turísticos até esta quinta-feira (21).


O Paraná foi apresentado no evento em Maceió por profissionais da Secretaria estadual do Turismo (Setu) e do Viaje Paraná, órgão de promoção do setor do Estado. Entre os destaques, estão mais de 40 resorts de nível internacional; os atrativos de Foz do Iguaçu, de Curitiba, São Luiz do Purunã, São José dos Pinhais, Campo Largo, Ponta Grossa e do Litoral, além de vinícolas da região dos Campos Gerais.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Adesão obrigatória de produtores rurais à nota fiscal eletrônica começa em 1º de maio

Imagem de destaque
PARANÁ

Governo vai investir R$ 26,6 milhões para qualificar 21,2 mil profissionais até o fim do ano

Imagem de destaque
'PRESSÃO ALTA'

Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população

Imagem de destaque
ABORDAGENS

Sanepar orienta moradores de 2,2 mil imóveis de União da Vitória sobre ligação de esgoto


O secretário estadual do Turismo, Márcio Nunes, afirma que recepcionar agentes de viagens em Curitiba é uma oportunidade de mostrar in loco as belezas e o potencial turístico da Capital e do Estado. “Estamos tendo essa visibilidade porque agora temos um governo que entende a importância do turismo e de apresentarmos aos operadores de viagens os nossos produtos e o que temos de bom para atrair visitantes nacionais e internacionais”, disse.


Ele ressalta que esta é a terceira vez, somente neste ano, que os destinos turísticos paranaenses são apresentados para um grande número de agentes de turismo: no início deste mês, mais de 1,7 mil agentes de viagem da CVC conheceram destinos estaduais, além de profissionais da área que participaram da imersão realizada pela Operadora BWT.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá