Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende homem em flagrante por feminicídio e homicídio em Toledo

22/03/24 às 09:34 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, por feminicídio contra ex-companheira, de 34, e homicídio contra o ex-sogro, de 61, ocorridos na noite de segunda-feira (18), em Toledo, na região Oeste do Estado. A prisão aconteceu na madrugada de terça-feira (19), no mesmo município.  


Na data do crime, o suspeito desferiu golpes de faca contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os filhos do ex-casal, de 4 e 11 anos, presenciaram a ação criminosa.  


Após acionamento das equipes policiais, os agentes localizaram o indivíduo em outro cômodo da residência com a faca cravada no peito. Diante da abordagem, o suspeito retirou a arma branca do peito e foi preso em flagrante.  

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Adesão obrigatória de produtores rurais à nota fiscal eletrônica começa em 1º de maio

Imagem de destaque
PARANÁ

Governo vai investir R$ 26,6 milhões para qualificar 21,2 mil profissionais até o fim do ano

Imagem de destaque
'PRESSÃO ALTA'

Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população

Imagem de destaque
ABORDAGENS

Sanepar orienta moradores de 2,2 mil imóveis de União da Vitória sobre ligação de esgoto


De acordo com o delegado da PCPR Alexandre Macorin, a ex-companheira solicitou medida protetiva em desfavor do homem após a separação, no início do mês de março. No decorrer do relacionamento, que durou 17 anos, a mulher teria sido vítima de violência doméstica diversas vezes. 


“As discussões eram recorrentes. Em uma delas, há 5 anos, o suspeito pegou o celular da vítima e cravou uma faca, além de escrever diversas cartas com ameaças. A mãe dela teria guardado esses objetos e, em razão do crime ocorrido na segunda-feira, levou até a delegacia para auxiliar no andamento das investigações”, explica Macorin. 


A PCPR também apurou que, no início do mês, o homem tentou tirar a própria vida utilizando uma corda, porém a mulher impediu a ação cortando o objeto.  


As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos e concluir o inquérito policial.  


DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá