Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Promotoria de Justiça realiza atendimento em Matelândia, Vera Cruz do Oeste e Céu Azul

16/02/24 às 09:19 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministério Público do Paraná, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Matelândia, realizará, nos dias 20 e 21 de fevereiro, atendimento descentralizado nos municípios que integram a comarca – além da sede, Vera Cruz do Oeste e Céu Azul.


Os atendimentos descentralizados são realizados pelas Promotorias de Justiça em todo o estado com a finalidade de aproximar o Ministério Público da sociedade, facilitando o acesso da população ao sistema de justiça. Na oportunidade, a equipe da Promotoria de Justiça estará à disposição para prestar orientações jurídicas sobre temas de interesses coletivos, encaminhar no âmbito da instituição questões que sejam relacionadas a matérias de competência do MPPR e fornecer informações sobre outros órgãos quando o assunto não for de atribuição do Ministério Público.


A orientação é de que as pessoas que buscarem atendimento levem seus documentos pessoais e toda a documentação sobre o tema para o qual necessita atendimento. Questões ligadas ao acesso aos serviços de saúde, pensão alimentícia e educação, problemas com transporte escolar ou iluminação pública, entre outros, estão entre as demandas que podem ser levadas para conhecimento e possível encaminhamento pela Promotoria de Justiça.

Leia mais:

Imagem de destaque
POR R$ 87,3 MILHÕES

Publicado resultado de licitação para pavimentar trecho de Rebouças e PR-364

Imagem de destaque
PARANÁ

Adesão obrigatória de produtores rurais à nota fiscal eletrônica começa em 1º de maio

Imagem de destaque
PARANÁ

Governo vai investir R$ 26,6 milhões para qualificar 21,2 mil profissionais até o fim do ano

Imagem de destaque
'PRESSÃO ALTA'

Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população


Atendimento – Além do serviço descentralizado, as Promotorias de Justiça de Matelândia mantêm atendimento permanente à população em sua sede, no Edifício do Fórum, na Rua 11 de Junho, 1.133, no bairro Vila Nova.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá