Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Santa Cruz de Monte Castelo ganha novos espaços para esporte e lazer

12/09/19 às 15:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Santa Cruz de Monte Castelo, no Noroeste do Paraná, conta com um novo Salão Comunitário e com um centro esportivo do projeto Meu Campinho. Nesta quinta-feira (13), o governador Carlos Massa Ratinho Junior esteve no município para inaugurar os espaços, ambos instalados na Vila Operária, que abriga cerca de 2 mil moradores. O governador também entregou um caminhão para coleta de lixo e autorizou a contratação de serviços de sinalização viária, a serem executados pelo Detran/PR.

Os investimentos, feitos com recursos do Estado, somam cerca de R$ 1 milhão. "Precisamos criar um ambiente favorável nas cidades para que a população viva melhor. Para isso, cortamos despesas e mordomias do Estado para investir em prioridades, como educação, saúde e infraestrutura", afirmou Ratinho Junior.

Ele destacou, ainda, que Santa Cruz de Monte Castelo está crescendo e precisa de equipamentos e atividades para os jovens, como proporciona o Meu Campinho. "O espaço abre oportunidade para atividades de contra turno escolar. Onde tem esporte tem coisa boa", disse ele. No encontro, com a presença do prefeito Fran Boni, lideranças e a comunidade, o governador afirmou que vai trabalhar para que as escolas estaduais tenham três merendas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá