Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista perde a hora e escapa de acidente que deixou cinco mortos no Contorno Leste

12/12/19 às 16:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Era para uma ligação de Bruno Cristian dos Santos ter acordado o motorista de aplicativo Nildo Queiroz, de 38 anos, na manhã da última terça-feira (10), mas o telefonema não aconteceu. Na noite anterior, os dois haviam combinado uma ida até a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde retirariam um carro apreendido. Bruno, porém, optou por não acordar Nildo, que havia chegado tarde em casa após um longo dia de trabalho. A falta da ligação pode ter salvado a vida de Nildo, uma vez que Bruno é uma das cinco vítimas do grave acidente ocorrido no Contorno Leste.

Ainda tentando entender todo o ocorrido, Nildo conta que está muito triste com toda a situação. “Enquanto por um lado eu penso que foi um livramento, por outro vejo que era para estar com ele. Eu estou muito triste e fico pensando se poderia ter evitado, então me sinto um pouco culpado”, relata.

Amigos há mais de dez anos, Nildo iria com Bruno até um posto da PRF para recolher um carro apreendido. Todas as taxas já haviam sido pagas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Com a tragédia concretizada, Nildo então passou a refletir sobre destino. “O destino talvez mude a cada momento, mas é tão triste o que aconteceu. Já estava tudo tão certinho para eu retirar o veículo, mas o vizinho foi quem foi no meu lugar”, lamentou.

Amigo de Bruno, ele prestou uma homenagem e exige que todo o ocorrido seja esclarecido. “Ele era uma pessoa muito boa, nunca vi brigar com ninguém. Eu acho que aconteceu alguma falha ali e quero que tudo seja esclarecido”, disse.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá