Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fiscais de Alvorada do Sul vão fiscalizar chácaras no feriado prolongado

02/04/21 às 10:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O município de Alvorada do Sul, na região de Londrina, amanheceu nesta sexta-feira (2) com barreiras na entrada da cidade para abordagem de todos os veículos até domingo (4), que visitarem a região de lazer que possui aproximadamente 4 mil chácaras.

Os fiscais anotem placas, nomes de motorista e passageiros, número de pessoas e o destino de cada visitante. Durante o feriado prolongado, os fiscais do município, com reforço de três bombeiros civis, vão até os locais informados pelos visitantes e caso irregularidades sejam constatadas, como aglomerações, em desacordo com o decreto estadual, a PM será acionada.

Além disso, todo comércio está fechado, até supermercados, segundo o decreto municipal. Apenas postos de combustíveis e farmácias estão atendendo com restrições. As padarias ficam abertas até o meio-dia.

Leia mais:

Imagem de destaque

Largada da Rota das Catedrais será neste sábado

Imagem de destaque

Feriados prolongados aceleram turismo de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

As barreiras já estão sendo montadas em finais de semana e feriados desde o ano passado, mas foram intensificas nos feriados prolongados. Além dessa medida, Alvorada do Sul adotou lockdown de cinco dias em março. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o número de casos ativos de Covid-19 caiu de 100 para 21. A cidade confirmou 591 casos e registrou 18 mortes desde o início da pandemia.

Com informações da repórter Luciane Miyazaki

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá