Habitação

Aqualuna: um novo estilo de morar bem


12/04/21 às 16:01 - Escrito por Redação Tarobá News

Viver bem é o desejo de muita gente e o mercado imobiliário a cada dia tem buscado ressignificar este conceito nos empreendimentos verticais. Espaços Gourmet, academias, espaço kids, itens que transformam o empreendimento em um lugar especial para morar e que tornam a rotina muito mais agradável.  Seguindo esta linha em ascensão, a Quadra traz para a campanha de descontos especiais em unidades prontas, o Aqualuna, um projeto perfeito para quem procura tudo o que há de melhor. A começar por sua localização, na Santos, uma das regiões mais valorizadas de Londrina e onde estão excelentes lojas de rua, delicatessens, supermercados premium, restaurantes e uma infinidade de comércios e serviços. A praticidade do centro de ter tudo o que precisa sempre perto com o charme de uma das ruas mais sofisticadas de Londrina.

Com localização privilegiada, o prédio tem um projeto exclusivo, conta com uma completa área de lazer e uma fachada moderna e imponente.

O apartamento é marcado pelo perfeito aproveitamento dos espaços com plantas de 90 e 95 m² privativos, com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala com dois ambientes e varanda gourmet, um diferencial para quem aprecia os bons momentos da vida.

Além de ser um excelente projeto para morar, o Aqualuna reúne todas as características de um bom investimento: localização, projeto diferenciado, qualidade e valorização.

Para quem quiser saber mais, vale a pena visitar o decorado* no local, na Rua Santos 291 ou entrar em contato com a construtora pelo no Whats: 99136-3277.

*O horário de atendimento do decorado seguirá o decreto estadual.