Habitação

EXPOCONSTRUINDO 2019: feira traz inovações e tendências para o público


25/07/19 às 09:25 - Escrito por Redação Tarobá News

Começa hoje (25) a quinta edição da EXPOCONSTRUINDO. A feira é realizada no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel entre os dias 25 e 28 de julho, com entrada franca. 

Para iniciar com o pé direito, nessa manhã está sendo realizado um café de lançamento no local. A feira será aberta ao público a partir das 14h. 

A exposição de 2019 promete ao público inovações, tendências, produtos e tecnologia para melhorar o conforto e qualidade de vida. Além de trazer ideias e inspirações para tornar o lar ou ambiente de trabalho mais aconchegante.

A estrutura e decoração dos estandes chamam atenção pela criatividade e capricho, isso tudo para atender às expectativas do público, atraindo cada vez mais visitantes. Trabalho que rende negócios durante e após a feira, ainda por muito tempo, pois quem está se organizando para uma obra não faz negócios impulsivamente.

Em 2018 foram mais de 20 mil visitantes entre profissionais, estudantes e professores da construção civil; pessoas que estão planejando ou estão construindo, reformando e/ou decorando seu imóvel; empresários em busca de novas parcerias; blogueiros e especialistas da comunicação em busca de novidades, etc.

Para Ederson Milanezi, idealizador e organizador da feira, a parceria com os expositores é valiosa. “2018 foi mais um ano que, junto com todos os parceiros, pudemos fazer um evento de sucesso, superando as expectativas de todos e percebemos uma satisfação muito grande dos visitantes. Gente que percorreu mais de 300 km para poder passar horas com a família especificamente na feira, para conhecer coisas que nunca tiveram acesso. Esse é o objetivo do evento”, declarou.


HORÁRIO DE VISITAÇÃO

QUINTA-FEIRA: 14h as 22h 

SEXTA-FEIRA: 10h as 22h

SÁBADO: 10 as 22h

DOMINGO: 20 as 21h