Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegacia de trânsito investiga atropelamento fatal na Av. Guilherme de Almeida

01/11/23 às 18:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia de Trânsito de Londrina está investigando um atropelamento fatal registrado no último dia 20 de outubro, na Avenida Guilherme de Almeida.

  

No dia do atropelamento, o SIATE foi acionado. Segundo os socorristas, o impacto foi forte, e ao chegarem no local, Albanisa Vasconcelos, de 57 anos, já estava morta.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM FERIDOS

Ônibus da Londrisul e ambulância do Samu colidem no centro

Imagem de destaque
FERIDOS NA PISTA

PR-445 registra dois acidentes em menos de 500 metros de distância

Imagem de destaque
FATALIDADES

Final de semana registra acidentes com mortes na região de Londrina

Imagem de destaque
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Idoso é atropelado enquanto tentava atravessar rua no Jardim Industrial

 

Durante o depoimento, o condutor do carro, um HB20 branco, contou que a vítima teria cruzado em local proibido e saiu atrás de uma árvore, impedindo sua visão.

 

“Há informações de que ela teria saído de trás de uma árvore, mas isso ainda não foi comprovado. Inclusive, falou-se que na data do fato, tinha comparecido, não sei se é marido ou algum companheiro dela, que teria dito que o acidente ela teria passado rápido, que estaria brigando com ele, alguma coisa assim”, afirmou o delegado Edgard Soriani.

 

Agora, o delegado aguarda o laudo da perícia, para definir se o carro estava ou não acima do limite de velocidade permitido na via. Se for comprovado, o motorista pode responder por homicídio culposo.

 

“Ainda falta informações a serem apuradas do motivo dela ter atravessado fora da faixa de pedestres e se tem testemunhas, se o condutor estava ou não em excesso de velocidade naquela via. Quem teve culpa ou não neste fato? Para ser devidamente apurado e dado a responsabilidade a cada um”, explicou. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá