Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Investigação levanta dúvidas sobre motorista em acidente fatal da Avenida JK

17/11/23 às 12:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Além de mostrar com mais clareza o momento do acidente que vitimou Adriano Lozado, as novas imagens de uma câmera de segurança levantaram dúvidas a respeito de quem estava atrás do volante do Jeep Renegade, que bateu na moto conduzida pelo homem de 50 anos.


No boletim de trânsito feito pela Polícia Militar (PM), uma mulher se apresentou como a motorista, porém, pelas imagens e também através de testemunhas, não é descartada a possibilidade de um homem ter sido o condutor.


"Neste documento que nos chegou hoje, a princípio, quem alega estar conduzindo o veículo é uma mulher. E pelas provas testemunhais, o que estão comentando, quem estaria dirigindo, seria um homem" relata o delegado Edgard Soriani.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM FERIDOS

Ônibus da Londrisul e ambulância do Samu colidem no centro

Imagem de destaque
FERIDOS NA PISTA

PR-445 registra dois acidentes em menos de 500 metros de distância

Imagem de destaque
FATALIDADES

Final de semana registra acidentes com mortes na região de Londrina

Imagem de destaque
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Idoso é atropelado enquanto tentava atravessar rua no Jardim Industrial


Depois de juntar os relatórios da PM com depoimentos de testemunhas, a Delegacia de Trânsito vai apurar quem estava conduzindo o Jeep. Caso alguma informação esteja desencontrada, os envolvidos poderão responder por fraude processual.


No acionamento do socorro, o estado de saúde de Adriano já era considerado grave, com diagnóstico de diversas fraturas pelo corpo.


Na ocasião do atendimento foi pedido, mais de uma vez, apoio médico do Samu. No entanto, não havia ambulância disponível. O Siate descarta que isso tenha contribuído, de forma negativa, para a piora do quadro clínico da vítima.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá