Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

A vida que nos segure...

20/11/17 às 18:30 - Escrito por Jéssica Moreira
siga o Tarobá News no Google News!

Oiiii genteeeeeeeeeee! E aí? O fim de semana foi ma-ra-vi-lho-so? Estou num clima de vamos fazer diferente todos os dias porque a vida é curta e surpreendente. Passei um sabadão divertido e de vasto conhecimento ao lado dos meus alunos em um seminário de práticas. Aproveitei para curtir um cineminha com o amor e no domingão: família e mais família. Claro, que mais a noitinha teve uma dose de Vitrine Revista com muitos planos por vir... Mas por hora, não é do trabalho que quero falar (um milagre, kkkk, #MuitoAmorEnvolvido), quero explicar como anda meu coração em relação a vida. 

Eis uma fase em que a gente começa a refletir e pesar o que vale a pena ou não, fim de ano! Olhar para trás identificar acertos, erros, conquistas, fragilidades, enfim, é uma missão para cada um de nós. Fiz isso no tempo livre de ontem e percebi que Deus é muito generoso. São muitas oportunidades de transformação colocadas à nossa frente todos os dias. Hoje foi diferente. Um exame de consciência nos fortalece e nos prepara para bater no peito e dizer: estou pronta!!! 

A intenção desse post é te inspirar para fazer o mesmo. Encare os seus problemas. Tire da gaveta o que te prende ao passado infeliz e se ligue no futuro que, quando crê, será surpreendente. Entra nessa vibe comigo?

Leia mais:

Imagem de destaque

Etiqueta: um universo de possibilidades a seu favor

Imagem de destaque

Já pensou comer cebola logo cedo? Ou tomar cerveja ao invés de café?

Imagem de destaque

Pandemia: as regras de etiqueta com a retomada dos eventos

Imagem de destaque

Etiqueta pelo mundo; conheça regras e boas maneiras de cada país



 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá