Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dia dos Pais pela visão de um homem

14/08/17 às 14:45 - Escrito por Sou Chef
siga o Tarobá News no Google News!

 No sábado a noite eu estava de bobeira em casa, e decidi conversar com vocês, em uma live no Facebook, sobre o dia dos pais, que estava quase chegando. Entre muitos parabéns a papais maravilhosos, e comentários de pais indignados com a visão que o mundo tem dos homens na vida dos filhos, teve um que me chamou muito a atenção. Pedi autorização, e por isso estou compartilhando aqui com vocês o texto de Lucas Bittencourt Rojas. Lá vai:

                                  

Vou compartilhar minha indignação sobre algumas coisas que vi nestas propagandas do dia dos pais:
Todo ano é a mesma coisa .... mas agora vou falar (ou melhor, escrever)

Leia mais:

Imagem de destaque

Etiqueta: um universo de possibilidades a seu favor

Imagem de destaque

Já pensou comer cebola logo cedo? Ou tomar cerveja ao invés de café?

Imagem de destaque

Pandemia: as regras de etiqueta com a retomada dos eventos

Imagem de destaque

Etiqueta pelo mundo; conheça regras e boas maneiras de cada país

O que são estas propagandas do dia dos pais??? Quanta idiotice !!!!!! Até parece que pai só serve pra pagar pensão e jogar futebol com os filhos.
O que me surpreende é saber que os publicitários brasileiros são tão criativos, mas fazem umas propagandas bem retardadas.
Quem que vai dar uma cama beliche de presente para um pai?? Ou 5 kg de arroz???
Por que não mostram aquele pai de verdade? Aquele que disciplina, que dá exemplo, que sabe dar limites, que sabe dizer não, que, independente do poder aquisitivo, não baixa a guarda, vai à luta, não deixa nenhum filho passar necessidade. Este pai não é mostrado.
Parece que isso não chama a atenção das pessoas, ou no mínimo não é valorizado.
E antes que alguma feminista venha dizer que este tipo de pai não existe .... lamento decepcioná-la. Existe sim ... e existem aos montes, eu conheço vários.
Se o pai do seu filho ou filha não é assim, assuma parte da culpa, porque, a não ser que você tenha sido estuprada, a gravidez que gerou sua prole foi consensual. Confesse que foi você que não soube escolher o parceiro que julgava "ideal" para seu (s) herdeiro (s).
E se o seu pai não é assim .... a culpa não é do universo masculino
Pronto .... falei (ou melhor, escrevi) ... to de saco cheio de ficar esculachando os pais .. como se isso fosse uma regra !!!!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá