Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em 2018 trace metas e vá em busca dos seus sonhos

31/12/17 às 18:31 - Escrito por Jéssica Moreira
siga o Tarobá News no Google News!

Oiiii genteeeee!!! Como planejou seu ano de 2017? Deu certo? Sabe que não há fórmula para tudo caminhe dentro do seu controle. Mas há método. Trace metas e vá em busca dos seus sonhos. Tenho pra dizer que Deus só espera que tenha coragem para ir atrás do que ele preparou. E... Mas aí bate aquela preguiça, aquele desânimo de ter que sair da zona de conforto. Nós somos fracos em muitos momentos. 2017 foi uma provação na vida de todos nós. Deixou de herança a coragem, a força. 

Cumpriu uma missão. Agora agarre essas características e faça bonito nos próximos 365 dias. Mude de planos, jogue-se no que te faz feliz, seja a tal "metamorfose ambulante". O que não pode permitir é apenas sobreviver ao ano que está chegando. Faça de 2018 o seu ano. Eu escolhi mudar o rumo da minha vida e quero olhar para os lados e te ver. Juntos somos melhores e mais fortes. Topa? Inspire-se.


Leia mais:

Imagem de destaque

Etiqueta: um universo de possibilidades a seu favor

Imagem de destaque

Já pensou comer cebola logo cedo? Ou tomar cerveja ao invés de café?

Imagem de destaque

Pandemia: as regras de etiqueta com a retomada dos eventos

Imagem de destaque

Etiqueta pelo mundo; conheça regras e boas maneiras de cada país

Ah, não vou deixar de te desejar amor, paz, felicidade, saúde, trabalho, sucesso, dinheiro... Desejo-te o incrível, o belo, o extraordinário! Feliz 2018.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá