Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Todo início requer mudanças

07/02/19 às 15:39 - Escrito por Sara Presoto
siga o Tarobá News no Google News!

Para começar é preciso mudar. Como assim, Sara? Você deve me perguntar. Você inicia um blog e já começa falando de mudança? Minha resposta é: Sim.

Vamos aos pontos: aqui começa uma nova era. Um algo novo. Um diferente canal de comunicação entre “eu” e você. Correto?

Já nos “vemos” pela Tv. (Na verdade mais você me vê. Eu falo inicialmente com uma câmera, operado por um dos 3 queridos colegas de profissão a quem tenho muito apresso e, que, posteriormente, vai servir de mensagem.) Um elo entre nós. É como se tivesse escrito uma carta. Você fala com o papel. Depois o papel vai servir de emissor de mensagem. A tv é a mesma coisa. E por aqui, de certa forma, também! É a velha história da tricotomia “perciana” a quem me detive atenta nas aulas da faculdade de jornalismo da década passada: emissor, receptor e mensagem.

Leia mais:

Imagem de destaque

Etiqueta: um universo de possibilidades a seu favor

Imagem de destaque

Já pensou comer cebola logo cedo? Ou tomar cerveja ao invés de café?

Imagem de destaque

Pandemia: as regras de etiqueta com a retomada dos eventos

Imagem de destaque

Etiqueta pelo mundo; conheça regras e boas maneiras de cada país

Porém, teremos algumas diferenças como: assuntos e abordagens. Minhas impressões, o que penso, sinto e o quanto o assunto me afeta estarão explicitamente impressos nesse novo meio de comunicação que eu início hoje com você aqui. Podemos dizer que serão doses compactas mas intensas de Sara.

Se já tive um blog? Uhm... sim. Há muito tempo. Um blog de lamentações. Chamava-se “não sara”.  Mas achei uma afirmação um tanto quanto negativa para mantê-lo. (Afirmação negativa! Dicotômico né?) Preferiria que fosse, “sara sim”. Rs

Piadelas com a própria desgraça à parte, o “blog da Sara” vai tratar dos mais variados assuntos relativos a essência humana: comportamento, viagem (em todos sentidos que a palavra possa abranger), dicas de livros, filmes, gastronomia e até, porque não, um desabafo da sua mais nova amiga virtual.

Aqui posso tudo! Quer dizer, maaaais ou meeeeenossss (com voz do P Castiga). Eu juro que no fundo sou engraçada!

Tá Sara, você falou, falou, mas e a mudança é isso aí? Não somente. Estou lendo um livro chamado: O poder do hábito! (Eu juro que não tem nada a ver com aquele filme da Whoopi Goldberg e trocadilhos com hábitos usados por freiras em conventos.) Este livro traça cases que obtiveram sucesso através da mudança de hábitos e te ensina um mecanismo relativamente fácil para mudar tudo e qualquer coisa na sua vida!

Ficou curioso? Já falei demais para um texto de boas vindas, vou deixar esse assunto para nosso próximo encontro virtual! Seja muito bem vindo por aqui.

Todas as segundas, textos fresquinhos, diretos da minha cachola pra você.

Até semana que vem!

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá